Surtado ataca em público e se esconde na privada

Depois de meter a faca na barriga do sujeito, o agressor acabou se escondendo no banheiro químico

30/09/2015 20h02
Surtado ataca em público e se esconde na privada
A8SE

Uma briga num condomínio em Snohomish, no Estado de Washington, noroeste dos EUA, teve um desfecho inédito. Um americano de 28 anos foi visto aos gritos com o vizinho, de 30 - a polícia não divulgou os nomes dos indivíduos. Depois de meter a faca na barriga do sujeito, o cara fugiu. A polícia foi acionada. Com medo de ser capturado, o agressor acabou se escondendo no banheiro químico de uma escola próxima.

Homem foi encontrado dentro de uma privada de um banheiro químico (Foto: Divulgação)

Os tiras saíram à caça do surtado e o encontraram. O homem, que tinha feito uma, por assim dizer, grande besteira, foi encontrado dentro da privada. Estava entalado e quase se afogou. Como a última pessoa que passou por ali não tinha dado a descarga, imagine o estado do cidadão. A polícia teve de usar máscaras para poder levá-lo até a delegacia.

O agredido foi levado ao hospital de Seattle e, apesar do corte da facada, passa bem.

Já o homem da privada precisou levar um banho caprichado de mangueira antes de ser encarcerado. Com mão no nariz, os detidos na delegacia ainda reclamam do odor desagradável do preso do banheiro químico. Estão pedindo para que se lave com água sanitária e detergente. Ele reclama de perseguição na cadeia.

A polícia não revelou o motivo da briga dos condôminos. Disse que é um assunto privado.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: