Mundo

14/04/2010 às 19h04

Inglesa engorda conta bancária com comida gordurosa

Trabalho de Sassy Thomas é postar vídeos e fotos devorando pizza, doces e frituras

Redação Portal A8

Mulher ganha dinheiro comendo muito (Foto: R7)
Enquanto degustava barras de chocolate, a britânica Sassy Thomas, de 32 anos, arredondou, em 2008, a seguinte ideia doida: ganhar uma grana postando vídeos na internet em que ela mesma apareceria devorando alimentos altamente calóricos.

Juntando a fome com a vontade de comer, a gordinha de Tottenham, no norte de Londres, tirou o projeto do papel e agora vive disso. Passou a fazer fotos e filmes saboreando, além de uma quantidade incalculável de doces, pizzas, sandubas com muita maionese, sorvetes e frituras.

Quem acessa sua página, segundo Sassy, são, principalmente, homens que gostam de gordinhas e gente que morre de inveja de ver alguém se entupindo de besteira sem culpa. Ela ganha uma boa grana com o site: cerca de R$ 5.300 mensais. A inglesa, que pesa 174 kg, está feliz da vida com o emprego informal.

- É o trabalho dos sonhos. Posso comer de tudo sem dar a mínima se vou engordar. E ainda tem gente que quer casar comigo ou me namorar, diz ela.

Sassy conta que sempre foi sacaneada por causa das formas abundantes.

- Já sofri com depressão. Sou gorda desde os 8 anos. Não sabia que tantos homens adoravam uma mulher pesada, festeja a britânica.

Seus fãs só fazem uma exigência: ela deve se alimentar, fazer cara de que está adorando - o que não é difícil - e, mais do que tudo, passar a mão na barriguinha.

- É fetiche dos internautas e eu respeito, revela Sassy, que tem um fã clube com milhares de integrantes.

Ninguém segura Sassy:

- Sinto-me uma deusa, ri.

Só falta arrumar namorado. Mas ela não quer, por enquanto, dividir a gorda conta bancária com ninguém.