Revoltada cola 150 cartazes em postes para divulgar traição

30/09/2015 19h53
Revoltada cola 150 cartazes em postes para divulgar traição
A8SE

O romance entre os dois durou oito meses. Não terminou bem e a cidade de Southampton, no sul da Inglaterra, ficou sabendo da novela sem final feliz, com toques de comédia.

A britânica Lisa Hennessy, comerciante de 44 anos, descobriu que o namorado, o motorista Paul Marshall, de 40, não estava dirigindo bem a vida amorosa. Pai de dois filhos e já avô, ele estava saindo com a ex, enquanto curtia a paixão com Lisa. Efetuava outras puladas de cerca. A moça não deixou por menos: espalhou cartazes pela cidade contando as barbeiragens de Marshall.

O caso é parecido com o de uma mulher que divulgou recentemente fotos em outdoors, detonando o namorado, casado. Mas Lisa não tem tanta grana assim. Por isso, optou pelos 150 anúncios, colados nos postes - a maioria colocada perto da casa do motorista. Todos mostram a foto do figura. O texto que acompanha a imagem tem mensagens muito claras de Lisa, revoltadíssima, endereçadas às solteiras:

- Esse homem é um perigo. Fujam dele. Ele não consegue ficar com uma mulher apenas. Faz de tudo para usar seu charme e enganar as moças. Ele é frio, mundano e sem coração.

Famoso em Southampton, Marshall passou a ser sacaneado nas ruas. Chamaram o homem até de maníaco. Ele procurou então a TV e os jornais para dar explicações sobre o caso e tentar livrar a cara.

- Quero pedir desculpas a todos. Sei que menti. Não farei nada disso outra vez, repetiu o homem.

Lisa contou ainda, nos cartazes, que ele mantinha duas namoradas, além da ex.

A polícia é que não gostou nada do barraco público. Lisa recebeu uma notificação das autoridades pedindo que ela retirasse os anúncios dos postes.

Corre o risco de ser detida e multada se não o fizer. Ela pode também espantar muitos homens de Southampton.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: