Herdeira da Johnson & Johnson é achada morta nos EUA

30/09/2015 19h51
Herdeira da Johnson & Johnson é achada morta nos EUA
A8SE

Casey Johnson, herdeira da empresa farmacêutica Johnson & Johnson foi encontrada morta ontem em sua casa em Los Angeles, no Estado norte-americano da Califórnia. Policiais responderam a um chamado feito de sua casa por volta das 11h51 (horário local), mas os paramédicos já haviam declarado a morte de Casey, disse a policial Sara Faden. Ela disse não saber há quando tempo Casey estava morta quando as autoridades chegaram ao local. Casey tinha 30 anos.

Faden declarou que a morte de Casey pode ter ocorrido por causas naturais, já que uma investigação preliminar não encontrou sinais de agressão. Mas ela acrescentou que o motivo exato da morte será determinada por um legista, que fará exames toxicológicos. Os resultados desses testes devem sair em seis semanas.

Em comunicado divulgado pelo porta-voz Jesse Derris, a família Johnson disse que "sofremos esta trágica perda e pedimos respeito a nossa privacidade neste momento difícil". Casey Johnson ficou famosa por seu namoro com Tila Tequila, a estrela do reality show "A Shot at Love with Tila Tequila". Um representante de Tila contou que elas continuavam juntas.

Em sua página no Twitter, Tila escreveu: "Peço a todos, por favor, que rezem por sua esposa Cassey Johnson. Ela se foi. Obrigado a todos por nosso amor e pelo apoio, mas estarei offline para ficar com a família". As informações são da Dow Jones.

 

Fonte:Agência Estado

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: