Londrinos esquecem de crânios a sêmen de boi nos transportes

30/09/2015 19h42
Londrinos esquecem de crânios a sêmen de boi nos transportes
A8SE

O escritório de achados e perdidos da administração dos transportes públicos de Londres, o Transport for London (TfL), marcou seu aniversário de 75 anos divulgando a lista dos objetos mais estranhos encontrados no metrô, ônibus e táxis da cidade - entre eles, crânios, sêmen de boi e implantes para seios.

Os dois crânios foram encontrados em uma bolsa. Além destes, o escritório de achados e perdidos também já encontrou um estojo com apetrechos para vasectomia, um caixão para uso em teatro, um banco de parque, uma águia empalhada, uma boneca inflável, um sino tibetano, um barco de mais de quatro metros, um urso de pelúcia de 1,2 metro e três morcegos mortos dentro de um recipiente.

Julie Haley, gerente do escritório de achados e perdidos do TfL também afirma que duas urnas com cinzas de pessoas mortas foram encontradas nos transportes públicos e demoraram anos para serem devolvidas.

Todos os anos, o escritório de achados e perdidos recebe quase 200 mil objetos esquecidos ou perdidos nos ônibus, metrô, trens, táxis licenciados ou no Terminal Rodoviário Victoria.

Em 2008 os objetos mais esquecidos foram os livros, 36.852; bolsas, 28.550; e peças de roupas, 27.174.

Mas também são esquecidas muitas muletas, cadeiras de rodas, próteses dentárias, próteses de olhos e membros e celulares de todos os tipos.

Fonte: BBC

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: