Cantor Rildomar Nascimento recebe tituto de cidadão Aracajuano

Rildomar é autor de sucessos da música Gospel dos anos 90.

01/10/2015 19h09
Cantor Rildomar Nascimento recebe tituto de cidadão Aracajuano
None

 

No dia 3 de setembro a Câmara Municipal de Aracaju realizou a Sessão Especial de entrega do Título de Cidadão Aracajuano, ao pastor e Cantor Rildomar Nascimento, atendendo a sugestão do vereador Roberto Morais.
Rildomar Nascimento é compositor de grandes sucessos da música gospel dos anos 90, como Espera, além do infinito e Razão de meu Viver .

 

value.image
Roberto Morais e Rildomar Nascimento - Foto: Heribaldo Martins

 

“Percebi em sua trajetória de vida, uma pessoa que não se acomodou e que não veio somente ocupar um espaço físico aqui em nossa capital. Aqui ele desenvolveu um trabalho extraordinário, cresceu no conhecimento. Trata-se de um profissional talentoso e desenvolto naquilo que se propõe a fazer”, justificou o vereador, ao cumprimentar o homenageado.


Rildomar Nascimento se declarou feliz por receber a honraria na presença de seus familiares e das pessoas do seu convívio. "Hoje estou falando dos meus sentimentos, da minha trajetória. Agradeço a esta Casa pela homenagem, em especial, ao vereador Roberto Morais. Entendo que nada na vida a gente consegue sozinho. Divido esta honraria com todos os aracajuanos por quem aprendi a ter carinho e amizade", discursou, ao agradecer aos presentes e a Deus pelo reconhecimento, por parte do povo de Aracaju, do seu trabalho que tem como único objetivo agradar ao senhor.


Presente à sessão, o vereador Valdir Santos (PTdoB) falou do compromisso que cada político deveria assumir espelhando-se em princípios cristãos. “Seria muito bom se todos os que fazem parte da classe política vivessem aquilo que Cristo nos ensinou com sua vida de amor ao próximo”, observou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: