Os 10 Mandamentos - Pragas começam a atingir o Egito.

Sucesso de público e audiência, novela entra na reta final.

01/10/2015 19h07
Os 10 Mandamentos - Pragas começam a atingir o Egito.
None

 

Ramsés (Sérgio Marone) desconfiou e agora está tendo todas as provas que precisava para acreditar que Moisés (Guilherme Winter) foi escolhido por Deus para libertar os escravos, mas tem que enfrentar grandes desafios porque Ramsés (Sérgio Marone) não acredita em nada que o irmão fala em "Os Dez Mandamentos", da Record. O hebreu garantiu que teriam grandes consequências caso o rei continuasse duvidando, mas o cara desafioue agora vai ter que pagar por isso!


Para mostrar ao irmão os poderes de Deus, Moisés leva o faraó para o Rio Nilo, na companhia de Arão (Petrônio Gontijo). O rei desdenha do poder divino mais uma vez e avisa que os hebreus não vão a lugar nenhum. O herói, então, manda que o malvado toque o cajado na superfície do Nilo e, aos poucos, a água se transforma em sangue!


A praga faz com que o Egito fique dias sem água e tudo vira um verdadeiro caos! Mesmo com isso, a fonte da vila dos hebreus segue intacta, sem mudanças, para que todos tenham certeza da proteção de Deus sobre o povo. Para ver a fase tensa de "Os Dez Mandamentos", assista a novela de segunda a sexta, às 20h30, na Record.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: