Assembleia de Deus em Sergipe realizará grande Congresso de Missões

Evento será realizado dia 12 de Setembro na Sede Regional da Igreja.

01/10/2015 19h06
Assembleia de Deus em Sergipe realizará grande Congresso de Missões
None

 

No próximo dia 12 de setembro de 2015, acontecerá no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada à Rua Bahia, nº 836, Bairro Siqueira Campos em Aracaju-SE, o grande CONGRESSO MISSIONÁRIO 2015 idealizado pelo Reverendo Virgínio de Caravalho Neto (Pastor Presidente das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe).

 

Na acasião estará sendo comemorado os 15 anos de existência da MISSÃO REVIVER, uma obra missionária que além de enviar missionários para realização de Missões transculturaris, ainda dá suporte espiritual, econômico e pastoral a diversos missionários nos quatro continentes do mundo.

Estarão presentes alguns dos missionários que compõe a MISSÃO REVIVER que virão de alguns países da África, como: Mali, Burkina Faso e Timor Leste, além de missionários da América do Sul e do próprio Brasil.

 

O Congresso Missionário 2015 que tem como objetivo demonstrar o crescimento e os deseafios da obra missionária desenvolvida pela IEADESE no estado de Sergipe e no mundo, contará com a presença dos Agentes Missionários de todo o Estado de Sergipe, bem como dos pastores da referida igreja e seus membros.

 

Será um dia de muita experiência e testemunho para àqueles que tem o desejo de fazer Missões. O evento terá início às 15h do sábado, dia 12/09, com previsão para término às 20h. O Congresso Missionário 2015 será aberto para todo o público em geral.

 

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO:

EVENTO: Congresso Missionário 2015

LOCAL: Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

ENDEREÇO: Rua Bahia, 836, Siqueira Campos

HORÁRIO: a partir das 15h

REALIZAÇÃO: SEMADESE (Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe – Reverendo Virgínio de Carvalho Neto)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: