Confiança perde para o Ponte Preta

28/09/2020 17h25
Confiança perde para o Ponte Preta

O Confiança perdeu por 1 x 2 para o Ponte Preta, pela 11ª rodada da série B do Brasileirão. O jogo aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

No início, a partida teve lances acirrados do Ponte Preta, com duas chances de gol perdidas. Mas foi aos 5 minutos do segundo tempo que o Confiança deu o pontapé nas goleadas, o meia ítalo Melo marcou o primeiro gol. O meia Apodi, do Ponte Preta marcou o gol de empate aos 20 minutos do segundo tempo. Já o atacante do Ponte Preta, Bruno Rodrigues, até tentou, mas teve o gol impedido pelo juiz. Somente aos 29 minutos do segundo tempo, ele marcou o gol da vitória. 

Após a partida, o Confiança soma 11 pontos, com uma vitória, duas derrotas e dois empates, ocupando a 13ª posição na Tabela, já o Ponte Preta, soma 21 pontos, um empate, uma derrota e três vitórias, garantindo a 3ª posição na Tabela, o que pode garantir uma vaga na série A, do Brasileirão.

A próxima partida do Confiança vai ser contra o Brasil de Pelotas, e vai acontecer na Arena Batistão, quarta- feira (30), às 16h30min.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: