Sergipão: Portal A8SE transmite Confiança e Frei Paulistano neste sábado, 18

17/01/2020 18h02
Sergipão: Portal A8SE transmite Confiança e Frei Paulistano neste sábado, 18

Neste sábado (18), às 16h, o Portal A8SE vai transmitir o jogo Confiança e Frei Paulistano. A partida faz parte do Campeonato Sergipano será no estádio Titão, no município de Frei Paulo. Na mesma data, dentro do Sergipão, haverá a disputa entre Lagarto e América de Pedrinhas, em Simão Dias. Enquanto no domingo (19), será a vez do Sergipe enfrentar o Boca Jr., em Aracaju. Já em Itabaiana, o Dorense vai pegar o time do município.

O campeonato teve início no dia 11 e o Boca Jr. enfrentou o Frei Paulistano, que ganhou por três a um. Já no dia seguinte, a partida ficou entre os times Dorense e o Lagarto ficou com o placar no zero a zero. Para finalizar, o América e Itabaiana se enfrentaram no Estádio Roberto Silva, onde o tricolor da terra levou a melhor, com quatro gols a dois.

Neste final de semana, por sua vez, será o momento do Confiança enfrentar o Frei Paulistano, no município de Frei Paulo. Esse jogo, inclusive, será transmitido no Portal A8SE, às 16h, no sábado. Paralelamente a esta disputa, Lagarto joga com América de Pedrinhas, em Simão Dias.

No domingo, às 15h30, no estádio João Hora, em Aracaju, o Sergipe entrará em campo contra o Boca Jr; o Itabaiana e Dorense vão tentar ganhar o jogo, em Itabaiana.

Arbitragem e público

O diretor da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Gleyson Prado, detalhou que a escolha da arbitragem é feita através de sorteio. “Durante as quintas-feiras do mês de janeiro são realizados os sorteios para a escolha dos árbitros que irão apitar as partidas, além de uma audiência pública com os escolhidos. A expectativa de público para os jogos é positiva, visto o início das competições, e a estimativa é que haja uma melhora gradativa de público durante a segunda fase, e essa boa notícia também segue com as vendas dos ingressos”, registrou.

Sobre o esquema de segurança, o diretor da FSF, informa que no mês de dezembro, antes das realizações das partidas,  todos os trâmites já haviam sido definidos em reuniões com órgãos ligados à Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), e também ao comando geral da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), onde informa que o efetivo é mediante o grau de risco da partida, e toda a parte da saúde também já está pronta.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: