Confiança, Náutico, Sampaio Corrêa e Juventude estão nas semifinais da série C 2019

11/09/2019 10h54
Confiança, Náutico, Sampaio Corrêa e Juventude estão nas semifinais da série C 2019

O Campeonato Brasileiro da série C está chegando em sua reta final, e os times do nordeste estão alavancando o futebol da região. A Associação Desportiva Confiança (ADC), foi a primeira equipe a garantir o acesso à Série B do ano que vem e consequentemente a participação nas semifinais da competição. A segunda foi a equipe do Sampaio Corrêa, que depois de um empate fora de casa, venceu a equipe do São José-RS por 3 a 2, garantiu a volta à Série B de 2020 e será o adversário do dragão no próximo final de semana. A terceira vaga foi conquistada pela equipe pernambucana no estádio dos Aflitos, e realmente foi uma conquista aflita para os torcedores alvirrubros.

Logo após a derrota por 2 a 0 para equipe do Paysandu, o Náutico buscou um empate histórico, e depois de vencer a decisão por pênaltis por 5 a 3, o time pernambucano volta à Série B do ano que vem. O último classificado foi a equipe do Juventude de Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, depois de empatar em 0 a 0 com o Imperatriz, sapecou uma sonora goleada por 5 a 0 no Alfredo Jaconi e consolidou o favoritismo, conseguindo honrar os gaúchos, já que o São Jose e Ypiranga ficaram no meio do caminho.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogos entre Sampaio e Confiança serão realizados nos próximos dois sábados (14 e 21), ambos às 17h.

Por conta da melhor campanha do Sampaio na classificação geral da Série C o jogo de volta será no Castelão, em São Luís. Já a partida de ida será realizada na Arena Batistão em Aracaju. A outra partida é entre Náutico e Juventude nos dias 15 e 22, às 18h, lembrando que todas as partidas acontecem pelo horário de Brasília.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: