Confiança vai em busca da classificação para a Série B

04/09/2019 11h53
Confiança vai em busca da classificação para a Série B

A Associação Desportiva Confiança (ADC) iniciou a semana com treinos para os proletários, a equipe está focada para a partida de volta da fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante o Ypiranga-RS, a partida está prevista para acontecer às 17h, do próximo sábado (07), no Colosso da Lagoa, em Erechim- RS. O time proletário do Bairro Industrial só precisa empatar com o Ypiranga/RS para subir à série B do ano que vem, e claro nas semifinais do brasileiro da série C.

A grande baixa registrada para o encontro é do meia Ítalo, camisa dez da equipe azulina, devido ao terceiro cartão amarelo recebido. Ficando fora da decisão de sábado. Ítalo vem sendo um dos grandes destaques do time azulino comandado pelo treinador Daniel Paulista, para seu lugar, tudo indica o retorno do meia Rafael Vila, que se recuperou de uma contusão.

Por outro lado, a notícia positiva é a volta do zagueiro Vinícius Simon que se recuperou de uma virose, e Anderson, que cumpriu suspensão automática.
A delegação do Confiança deixa a capital sergipana, com destino ao sul do país, na tarde desta quarta-feira, 4. A partida terá como arbitro central Raphael Claus (FIFA) e seus auxiliares, Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA), Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Salim Fende (SP).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: