Esportes

26/04/2019 às 11h09

Sergipe reforça o time com novas contratações

Redação Portal A8

Após um começo de temporada difícil, o time do Sergipe se prepara para o início da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol reforçando a equipe com a contratação de novos jogadores, em busca de resultados melhores.

Segundo o técnico do Sergipe, Betinho, ainda não é possível definir exatamente a nova equipe, pois alguns jogadores podem mudar de ideia, “acredito que até sexta-feira esteja definido nosso elenco, nós temos alguns meninos da base que vamos estar utilizando” acrescentou.

Da Associação Atlética de Coruripe, time de futebol do estado de Alagoas, vieram dois jogadores, o volante Jair, de 27 anos e o atacante Etinha, de 34. O volante também já passou pelo Bahia de Feira e pelo CSE, também de Alagoas. “Sou um volante mais de marcação, que gosta de segurar ali atrás com os zagueiros. Com fé em Deus pretendo fazer um bom trabalho aqui em Sergipe” declarou Jair. O atacante Etinha foi o artilheiro no Campeonato Alagoano de Futebol pelo Coruripe, marcando seis gols.

O Sergipe também trouxe reforços do próprio estado, os jogadores Mateus, de 25 anos de idade e Acássio, de 30, vieram do Frei Paulistano, atual campeão do Campeonato Sergipano de Futebol.

 

Confira quais foram todas as contratações na reportagem do Jornal do Estado: