De virada: Itabaiana vence o Guarany na primeira partida do Campeonato Sergipano 2019

Por Com informações da Federação Sergipana de Futebol 14/01/2019 11h51
De virada: Itabaiana vence o Guarany na primeira partida do Campeonato Sergipano 2019

O Campeonato Sergipano, começou neste sábado (12), o Itabaiana venceu de virada o Guarany de Porto da Folha por 3x1, a partida aconteceu na arena Batistão. O jogo também foi transmitido exclusivamente pela TV Atalaia e pelo Portal A8SE.

Cerca de 50 profissionais do departamento de jornalismo, técnico e comercial da emissora, trabalharam na primeira transmissão ao vivo da competição. 

O Guarany abriu o placar ainda no primeiro tempo com o zagueiro Thales Rangel que marcou o primeiro gol do estadual, em 2019, deixando o time na frente. Após uma troca de passes, o Itabaiana conseguiu o empate, o gol foi marcado por  Branco.

No segundo tempo, o tricolor da serra voltou mais confiante e conseguiu a virada com Jonas. Já aos 45 minutos, Gaúcho marcou um lindo gol e finalizou o placar. Com o resultado positivo, o tricolor somou seus três primeiros pontos no campeonato.

A renda arrecadada durante a partida foi de 7.620 reais, para 465 torcedores pagantes. Na segunda rodada, o Guarany enfrenta o Dorense. Já o Itabaiana terá pela frente o Lagarto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: