Desafio Caveirado: corrida, ciclismo, stand-up e natação em prol de Saulo Brayan

16/11/2018 18h54
Desafio Caveirado: corrida, ciclismo, stand-up e natação em prol de Saulo Brayan
Evento

Neste domingo (18), a partir das 8h, vai ocorrer o Desafio Caveirado, uma competição solidária com as modalidades corrida, ciclismo, stand-up e natação. A proposta do evento é ajudar o jovem Saulo Brayan, 19 anos, que precisa de uma cadeira de rodas adaptada para a locomoção.

De acordo com as informações do Desafio Caveirado, os interessados em ajudar o jovem podem fazer a inscrição para qualquer uma das modalidades: corrida (5 km), ciclismo (10 km), stand up (2 km) e natação (1 km).

O evento será no domingo, a partir das 8h, na avenida Moises Gomes, próximo ao antigo Hidroviário da Barra dos Coqueiros, onde toda a renda será revertida para a compra da cadeira de roas. A inscrição pode ser feita através do link.

Todos por Saulo

Saulo Brayan Carvalho, 19 anos, e é portador de uma doença congênita (paralisia cerebral) – não anda, não fala e em consegue se movimentar. Atualmente, ele está com uma escoliose acentuada e, dessa maneira, o impossibilita ainda mais o dia a dia.

Por conta disso, o jovem precisa de uma cadeira de rodas adaptada para ajudar a locomoção. Atualmente, a família não pode arcar com a cadeira e, dessa maneira, surgiu o evento para ajudá-lo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: