Esportes

12/09/2018 às 08h28

Ginastas sergipanas vão representar o Nordeste em Torneio Nacional

ASCOM CTETA

O Nordeste vai estar muito bem representado no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que acontece no dia 17 do mês que vem em São Paulo-SP, onde estarão presentes as melhores ginastas da modalidade em suas respectivas categorias.

Foto: Evenilson Santana Ascom/CTETA
O evento vai contar com as altletas do Clube Esportivo Sergipe de Ginástica - CTE Thalyta Almeida,  Maria Micacela (9) e Lorena Souza (10) do pré-infantil, além de Cristal Caldas (16), da categoria adulto - nível 1, que conseguiram a classificação individual no Torneio Regional da modalidade realizado na semana passada em São Luis, no Maranhão, onde o clube classificou ainda um conjunto com mais 5 ginastas na categoria juvenil.

O clima agora entre elas é de muita expectativa já que a competição é considerada como uma das mais importantes, tendo as ginastas a responsabilidade de representarem não só Sergipe como também a região Nordeste. 

Para a técnica Thalyta Almeida, apesar do grande porte do evento, não há dúvidas de que as atletas devem conseguir êxito no resultado assim como previu no torneio regional. "Eu disse que tínhamos grandes chances no torneio anterior e foi o que aconteceu. De agora em diante, o foco é no nacional e boto fé que as nossas meninas também se destaquem, seja no individual ou no conjunto", assegura.




Fonte: ASCOM CTETA