Neymar sai mancando de treino em Sochi

Por R7 19/06/2018 16h21
Neymar sai mancando de treino em Sochi
Hannah McKay/Reuters

O atacante da seleção brasileira Neymar saiu mancando do treinamento desta terça-feira (19) em Sochi, na Rússia. As dores estão localizadas exatamente no pé direito, em que Neymar sofreu uma cirurgia no início de março.

O jogador entrou muito feliz em campo, brincando com os colegas de equipe. Até entrar para uma roda de bobinho bem grande, no centro do campo.

No primeiro toque, Neymar sentiu um incômodo no pé direito. Tentou disfarçar... Foi para uma rodinha de bobinho menor, que contava até com a presença do técnico Tite.

O treinador saiu da rodinha.

Em seguida, Neymar fechou a cara, ficou revoltado e chutou para longe a bola. A decepção dele estava no rosto.

O médico da seleção brasileira e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Lasmar, tratou imediatamente de tranquilizar a imprensa, que acompanhava o treinamento.

Informou que as dores de Neymar são localizadas no tornozelo direito devido às pancadas que sofreu na partida de estreia do Brasil contra a Suíça. O médico disse ainda que Neymar foi apenas preservado do treinamento e avisou que ele vai participar normalmente das atividades do time nesta quarta-feira.

Detalhe que, nesta quarta (20), o treino será fechado para a imprensa. O médico da seleção, inclusive, já disse que Neymar volta a treinar nesse momento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: