Sergipe vai com postura ofensiva contra Brasiliense

06/06/2018 18h21
Sergipe vai com postura ofensiva contra Brasiliense
Club Sportivo Sergipe

Com poucos dias para o jogo decisivo de classificação para a 3ª fase da série D, os jogadores do Sergipe se preparam para enfrentar o Brasiliense no próximo sábado, 9, às 16h, no Arena Batistão. Segundo o treinador Edmilson Silva, a preparação vem sendo feita voltada para uma formação ofensiva. 

O Sergipe entra em campo com a desvantagem – já que perdeu de 2 a 1 na casa do Brasiliense, em Brasília, no dia 2 de junho. Por essa razão, o time rubro deverá fazer uma diferença de dois gols para garantir a classificação direto. Além disso, se tiver um empate, quem garante a vaga é o time adversário. 

A tensão da classificação estará notoriamente prevalecendo o clima do jogo, mas, de acordo com o treinador Edmilson Silva, não deverá impedir a bola no campo. “O treino vem sendo feito. Inclusive, amanhã [quinta-feira, 6] iremos fazer um treino leve no Batistão”, registrou. 

Jogo 

O torcedor que quiser assistir o jogo, a diretoria do Sergipe coloca ingressos ao preço promocional em nove pontos de vendas, como o Estádio João Hora e Arena Batistão. Para cadeiras vermelhas e azuis, o valor do bilhete é R$ 20. Para as brancas, R$ 30.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: