Confiança goleia Salgueiro e é líder isolado da Série C

23/04/2018 17h22
Confiança goleia Salgueiro e é líder isolado da Série C
FSF

Líder isolado da Série C após duas rodadas, o Confiaça começou com tudo no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde de domingo (22), na Arena Batistão, o time azulino passou para segunda vitória seguida vencendo o Salgueiro por 3 a 0. Vale lembrar que no primeiro jogo do campeonato, o Confiança venceu o Juazeirense fora de casa por 1 a 0.

 

No jogo de ontem, os gols foram de Iago, Léo Ceará e Thiago Silvy. Com isso, o Dragão é líder isolado do Grupo A da Série C com 6 pontos e de todos os 20 clubes que disputam o torneio nacional, foi o único que venceu as duas partidas disputadas. São quatro gols marcados e nenhum sofrido. 

 

Agora o foco do time proletário é a Pré-Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (26), tem jogo de volta contra  América-RN, às 19h15, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

 

Como o primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, quem vencer garante a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: