FSF e PM divulgam logística para dia da partida entre Itabaiana e Sergipe

Por Com informações da FSF 04/04/2018 17h45
FSF e PM divulgam logística para dia da partida entre Itabaiana e Sergipe
FSF

Na manhã desta quarta-feira (4), foi realizada uma reunião para definir a logística da segurança da partida, na qual estiveram presentes dirigentes dos dois finalistas, representantes da polícia, da Secretaria de Esporte do Estado e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Segundo a assessoria de comunicação da FSF, os portões do Etelvino Mendonça serão abertos às 14h30 e, independente do resultado, a torcida visitante sairá por último. Foi informado ainda que apenas os mil ingressos colocados à venda no João Hora estarão disponíveis para a torcida do Sergipe, ou seja, não haverá venda no dia do jogo.

A assessoria também informou que os ônibus da torcida do Sergipe ficarão estacionados ao lado do portão da imprensa, na Avenida Manoel Francisco Teles. A torcida rubra só terá acesso no portão destinado À torcida do Sergipe, o mesmo acontecendo com a torcida do Itabaiana, somente no portão de acesso à torcida tricolor. Ficou proibido também o acesso de torcedores de ambas equipes com fogos de artifício e sinalizadores.

 

INGRESSOS

A partir desta quarta-feira (4), os torcedores já podem comprar os ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Sergipano entre Itabaiana e Sergipe.

O jogo será no estádio Etelvino Mendonça, en Itabaiana, às 16h45.

A meia-entrada para arquibancada custa 30 reais. Para o setor de cadeiras, o valor é 50 reais. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: