Campeão olímpico e atletas da casa participam de ações com a torcida em Aracaju

Por Assessorias 04/04/2018 11h05
Campeão olímpico e atletas da casa participam de ações com a torcida em Aracaju

A capital sergipana recebe a sétima e última etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2017/2018 nesta semana, de quarta-feira (04.04) a domingo (08.04). Para esquentar o clima, várias atividades promoverão a integração dos fãs do voleibol com os atletas antes do saque inicial. Serão realizadas tarde de autógrafos, talk show e visita a um colégio na próxima quarta-feira (04.04) com presença de um campeão olímpico e da estrela da casa, Duda.

A primeira ação será às 14h (local), onde os atletas Guto Carvalhaes (RJ), campeão da etapa de Aracaju em 2017, além de Guto Dulinski (SP) e Luccas Lima (SP) participarão de um talk show na Universidade Federal de Sergipe (UFS). O bate papo será aberto também para perguntas aos atletas, que transmitirão as experiências no esporte.

As campeãs mundiais Sub-19 Victoria e Tainá (MS/SE), e os irmãos sergipanos Álvaro Andrade e Raul (SE) realizam visita à Escola Municipal Anísio Teixeira, às 16h. Encerrando as atividades de encontro com os torcedores, o campeão olímpico de Atenas-2004, Ricardo Santos, seu parceiro Eduardo Davi, a sergipana bicampeã mundial Sub-21 e tricampeã mundial Sub-19 Duda, e Jô/Léo Vieira (PB/DF) distribuirão autógrafos no Shopping Jardins, às 18h.

Segundo a assessoria do Shopping Jardins, o bicampeão olímpico Ricardo Santos (43), o jovem Eduardo Davi (23) e a dupla Léo Vieira (26) e Jô (27) estarão na Praça de Alimentação Jardins do centro de compras localizado na zona sul de Aracaju, para receberem o carinho dos fãs. O acesso à sessão de autógrafos será gratuito.

Locais onde estarão os atletas: 

 

Talk show na Universidade Federal de Sergipe - 14h
Av. Marechal Rondon, s / n - Jd. Rosa Elze, São Cristóvão

Visita à Escola Municipal Anísio Teixeira - 16h
Endereço: Rua Vicente Mesquita - Bairro Atalaia

Sessão de autógrafos no Shopping Jardins - 18h
Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Jardins, Aracaju

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: