Esportes

22/01/2018 às 08h50

Confira os resultados da segunda rodada do Sergipão 2018

Redação Portal A8

A segunda rodada do Sergipão 2018 foi marcada pela goleada do Olímpico em cima do Amadense. Além disso, o Confiança ainda não conseguiu vencer um partida no campeonato. Já o Sergipe venceu as duas rodadas e lidera a tabela ao lado do Boca Junior, que também venceu as duas partidas.

No último sábado, 20, o Sergipe venceu do Socorrense por 2 a 1. O Siri saiu na frente aos 19 minutos com Bruninho, que recebeu um bom lançamento e mandou uma bomba na direito do goleiro. Aos 26, Marinho Donizete recebeu livre na segunda trave e empurrou para o gol, empatando o jogo. A virada aconteceu aos 30 minutos do segundo, quando Denis cruzou a bola na área para Lucas Dantas e o jogador colorado mandou para dentro das redes. 

Os outros jogos aconteceram no último domingo, 21. O Dorense venceu do Frei Paulistano, no Estádio Ariston Azevedo, pelo placar apertado de 1 a 0, com gol de Capela. Já o Itabaiana derrotou o Lagarto, no estádio Paulo Barreto, por 2 a 1 com um gol de Douglas e um de Paulinho Macaíba para o Tricolor da Serra e um gol de Rodrigo para Lagarto.

O Confiança, que ainda não venceu no Sergipe, foi derrotado pelo Boca Junior por 1 a 0, no Estádio Francão. Matheus marcou o único gol da partida de cabeça aos 20 minutos do segundo tempo.

A goleada da rodada aconteceu no jogo do Olímpico contra contra o Amadense no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Os donos da casa dominaram a partida e venceram por 6 a 0. Os gols foram Alisson, Walber, Francisco e por três vezes de Pirambu para o time de Itabaianinha e de Cristiano Alagoano e Lelê para o time de Tobias Barreto.

Classificação

O Sergipe e o Boca Júnior continuam empatados na primeira colocação com seis pontos. A diferença entre os dois clubes é o número de gols prós, o time colorado tem cinco contra quatro do time de Estância. Em seguida vem o Olímpico, que antes ocupava o quarto lugar ao lado do Confiança. O time de Itabaianinha acumula quatro pontos.O Itabaiana está em quarto lugar, porém tem a mesma pontuação do Olímpico, ficando atras apenas por saldo de gols.

Em quinto lugar está o Dorense também com quatro pontos, mas perde para o Itabaiana em gols prós. O time tricolor tem dois contra apenas um do alvirrubro de Dores. O Lagarto ocupa a sexta posição com três pontos. Seguido pelo o Confiança que acumula apenas um pontos. Na oitava colocação continua o Socorrense, que ainda não somou pontos e tem saldo de gols de - 2.

O Frei Paulistano é o nono colocado, sem pontos acumulados e com saldo de gols - 4. O lanterninha  é o Amadense, que também não tem pontos acumulados e tem saldo de -7.

Artilheiros

O artilheiro do Sergipão 2018 até a segunda rodada é o Pirambu com 3 gols. Seguido por Eduardo do Olímpico com 2 gols. 

Os jogadores que marcaram apenas um gol são: Léo Ceará do Confiança, Rai do Confiança, Wellington do Lagarto, Rodney do Sergipe, Ruan do Sergipe, Lucas Dantas do Sergipe, Marinho Donizete do Sergipe, Bruninho do Socorrense, Alisson do Olímpico, Francisco do Olímpico, Walber do Olímpico, Cristiano Alagoano do Amadense, Lelê do Amadense, Matheus do Boca Junior, Douglas do Itabaiana, Paulinho Macaíba do Itabaiana e Rodrigo do Lagarto.

Primeira Rodada

Na última quinta-feira, 18, o Itabaiana e o Dorense empataram em 0 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do Sergipão.

Próximos jogos

A terceira rodada do Sergipão acontecerá na próxima quarta-feira, 24 e na próxima quinta-feira, 25. 

No primeiro dia, o Confiança recebe Dorense às 20h30 na Arena Batistão, em Aracaju. No Estádio Souzão, o Olímpico joga contra Lagarto às 15h35 em Itabaianinha. Em Tobias Barreto, o Amadense enfrenta Frei Paulistano às 15h35 no Estádio Brejeirão. 

Já na próxima quinta-feira, 25, o Itabaiana joga contra o Socorrense às 16h na Arena Batistão. O Sergipe enfrenta o Boca Júnior também na Arena Batistão, às 20h30.