Confiança empata com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

17/01/2018 11h55
Confiança empata com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

O Confiança estreou na Copa do Nordeste em jogo contra o Santa Cruz na noite da última terça-feira, 16, na Arena Batistão. O time azulino é o único representante sergipano na competição.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Rafael Villa recebeu um passe dentro da área e perdeu a oportunidade de abrir o placar, quando mandou para fora após chute cruzado. O Santa Cruz respondeu aos 13 minutos, quando recebeu em frente ao gol e errou o alvo. Aos 42 minutos ocorreu a polêmica do jogo. Em cobrança de falta, Jorginho acerta chute de primeira e Genivaldo foi na bola. O time azulino sinalizou que a bola não passou da linha do gol, mas o árbitro confirmou o gol para o Santa Cruz. 

O Confiança empatou no início do segundo tempo, aos 13 minutos, quando Radar cobrou escanteio e Frontini aproveitou a oportunidade e mandou de cabeça para o gol. Aos 27 minutos, Frontini tentou acertar uma bicicleta e os jogadores azulinos pediram pênalti neste lance, mas o árbitro não marca. No lance seguinte, Klenisson recebe livre e manda longe do gol. Aos 42 minutos do segundo tempo, Frontini recebe a bola e ajeita para Everton Ribeiro, que manda para longe do gol. Fim de jogo: 1 a 1.

Classificação

Com o empate, o Confiança ocupa a terceira colocação com um ponto, atrás do Santa Cruz por causa dos 5 cartões amarelos recebidos neste jogo contra 2 cartões do time pernambucano. O CRB lidera o Grupo A com três pontos, por ter vencido de 2 a 1 do lanterninha do grupo, o Treze (PB).

Próximo jogo

No dia 1º de fevereiro, o Confiança volta a jogar pela Copa do Nordeste, desta vez contra o CRB (AL) às 20h no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: