TV Atalaia anuncia transmissão exclusiva e um programa especial durante o Sergipão 2018

11/01/2018 12h03
TV Atalaia anuncia transmissão exclusiva e um programa especial durante o Sergipão 2018

O Campeonato Sergipano tem inicio neste sábado, 13. Na partida de estreia, o Confiança recebe o Olímpico, de Itabaianinha, às 15h35 na Arena Batistão, em Aracaju. A TV Atalaia irá fazer a transmissão deste jogo e de todo o Sergipão 2018 com exclusividade na TV aberta. 

Cerca de 50 profissionais do departamento de jornalismo, técnico e comercial da TV Atalaia vão trabalhar na transmissão, ao-vivo, para levar cada detalhe importante, cada lance, a energia da torcida e o empenho dos jogadores em campo. 

A transmissão terá narração de Raimundo Macedo e Roosevelt Santana, comentários de Carlos Hermínio, reportagem de Otacílio Leite e coordenação de Fábio Teles.

value.image

Atalaia Esporte Especial

No próximo sábado, 13, também acontecerá a volta do Atalaia Esporte Especial, um programa especial sobre o melhor do campeonato sergipano.

O programa será exibido todos os sábados, durante o campeonato sergipano, das 12h às 12h20h, com os jornalistas de Rafaella Oliveira, Fábio Teles, Raimundo Macedo e a participação de convidados especiais.

"O programa especial é uma mesa redonda sobre a rodada do Sergipão. O objetivo da televisão é fazer o aquecimento para o jogo que será transmitido com exclusividade pela TV Atalaia.", comentou o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Valle.

Outros jogos da primeira rodada

No próximo domingo, 14,  às 15h35, outros seis times estreiam no Campeonato Sergipano 2018. O Frei Paulistano enfrenta o Sergipe no Estádio Titão. O Socorrense joga contra Lagarto no Estádio Wellington Elias. O Amandense recebe o Boca Júnior no Estádio Brejeirão. 

O jogo do Itabaiana contra o Dorense ainda não tem data definida por causa do segundo jogo da Fase Preliminar da Copa do Nordeste 2018, disputado pelo Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: