Escolinha do Dragão está com matrículas abertas

Por Com informações da Ascom/ADC 11/01/2018 11h21
Escolinha do Dragão está com matrículas abertas

As matrículas para a Escolinha do Dragão estão abertas no Estádio Sabino Ribeiro. As aulas retornam no dia 20 de janeiro e os pais que desejarem matricular seus filhos bastam ir até a sede do clube e fazer a matrícula. A taxa inicial é de R$ 120, que dá direito a primeira mensalidade e ao kit composto por camisa, calção e meião. As demais mensalidades custam R$ 50.

A Escolinha do Dragão recebe crianças dos 7 aos 13 anos e as aulas acontecem aos sábados das 7 às 9 da manhã. Para garantir a vaga é necessário trazer no dia da matrícula a declaração estudantil, que comprova que a criança está estudando e um exame de eletrocardiograma, que comprove que ela esteja apta para a prática do esporte.

“Participar de uma escolinha como a nossa é muito importante para o desenvolvimento da criança. Aqui ele também aprende a ser um cidadão, a interagir e socializar com as outras crianças. Nós também participamos de amistosos e isso é muito bom para eles. A prioridade da escolinha é a interação e a recreação, além também de estar praticando uma atividade física”, ressalta o professor Marcílio Menezes. 

O contato para mais informações e dúvidas sobre a Escolinha do Dragão é o 9.9638-5764 ou 3215-1173. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17 horas. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: