Lagarto é o único sergipano com chance de classificação na Copinha

08/01/2018 12h34
Lagarto é o único sergipano com chance de classificação na Copinha

Todos os times sergipanos perderam na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, que aconteceu no último fim de semana.

O Lagarto sofreu a primeira derrota no campeonato para o Atlético (GO) por 2 a 1. O time alviverde estava vencendo por 1 a 0, com gol de Ailton aos 16 minutos do 1º tempo, porém o Atlético virou o jogo nos últimos minutos, com gol de Cristian e Jean.

Já o Sergipe perdeu pela segunda vez e foi eliminado. Desta vez foi para São Paulo FC por 3 a 1, com dois gols de Walce e um de Fabinho para o time tricolor e um gol de Gabriel para o colorado. 

O Confiança foi derrotado pelo time da casa, o São Carlos, por 2 a 1. Os gols foram marcador por Breno e Rafael para o time paulista e de um gol contra de Beto para o time sergipano.

O Estanciano acabou com as chances de classificação ao perder para o Fortaleza por 3 a 2.  O time cearense saiu na frente com gols de Zanatti e Laerte, porém o Canarinho reagiu com gols de Matheus e Daniel, empatando o jogo. No segundo tempo, Mateus Sena marcou e garantiu a vitória do Fortaleza.

Classificação

O Sergipe é o terceiro colocado do Grupo 10, mas não tem nenhum ponto acumulado. Por não ter mais chance de ficar entre os dois melhores times do grupo, o colorado já está eliminado do campeonato.

Além dele, o Confiança e o Estanciano também não tem mais chance de classificação. O time azulino ocupa o último lugar do Grupo 18 e ainda não conquistou nenhum ponto. O canarinho é o último colocado do Grupo 19 e também não acumulou nenhum ponto. 

O Lagarto é único time que ainda tem chance de classificação. O alviverde é o terceiro colocado do Grupo 5, com três pontos, atrás do Atlético (GO) e do XV de Jaú (SP), ambos com quatro pontos. 

Próximos jogos

O Sergipe joga contra o Cruzeiro (DF) na próxima terça-feira, 9,às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

No mesmo dia, o Lagarto enfrenta o XV de Jaú (SP) às 18h (horário de Brasília) no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O jogo é um duelo direto por uma das vagas de classificação.

Na quarta-feira, o Estanciano encara o Volta Redonda (RJ) às 17h (horário de Brasília) no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Já o Confiança joga no mesmo dia contra o São Raimundo (RR) às 19h no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: