Times sergipanos estreiam hoje, 3, na Copa São Paulo de Futebol Júnior

02/01/2018 12h12
Times sergipanos estreiam hoje, 3, na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior teve inicio na última terça-feira, 2. Esta é a competição que mais revela jogadores da base para o cenário de futebol brasileiro, e até mundial. Alguns jogadores como Neymar, Robinho, Kaká, Vinicius Junior foram destaques em anos anteriores. 

O primeiro time sergipano a estrear no campeonato será o Sergipe. O time colorado joga contra o Botafogo (SP) hoje, 3, às 17h15 (horário de Brasília) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No mesmo dia, o Lagarto enfrenta o Tupã às 18h (horário de Brasília) no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã. 

O Confiança foi remanejado pela Federação Paulista de Futebol do Grupo 13 para o Grupo 18. O time azulino irá estrear contra o Sport (PE) na próxima quinta-feira, 4, às 19h (horário de Brasília) no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. No mesmo horário, o Estanciano enfrenta Itapirense no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. 

Grupos

O Sergipe participa do Grupo 10 com o Botafogo-SP, o Cruzeiro-DF e o São Paulo FC. Já o Lagarto compõe o Grupo 5 junto com o Tupã (SP), o XV de Jaú (SP) e o Atlético-GO.

O Confiança é do Grupo 18 ao lado do Sport (PE), São Carlos (SP) e São Raimundo (RR). O Estanciano faz parte do Grupo 19 com o Itapirense (SP), o Fortaleza (CE) e o Volta Redonda (RJ).

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: