Técnico do Confiança convida a torcida para amistoso deste sábado

Por Assessoria de Imprensa 22/12/2017 09h50
Técnico do Confiança convida a torcida para amistoso deste sábado
Assessoria de Imprensa

O Confiança está em plena preparação para a temporada 2018 e neste sábado terá seu primeiro teste. O time profissional encara a equipe sub-19 em um amistoso, às 9 horas, no Sabino Ribeiro com objetivo de preparar as duas equipes e arrecadar fundos para ajudar na viagem do time de base para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O treinador Ailton Silva, que chegou de viagem na última segunda-feira, analisou a semana de treinos da equipe proletária.

“Estamos seguindo o planejamento. Tudo o que colocamos no papel estamos executando e no dia-a-dia os jogadores vão tendo um ganho tanto na parte física como tática. Está tudo dentro do que a gente planejou. Estamos tomando os devidos cuidados para que se evite as lesões quando o trabalho é intenso neste começo e vamos encerrar a semana com este amistoso contra os juniores para que a gente possa estar soltando mais os jogadores numa condição aberta de jogo”, afirmou o treinador.

Os ingressos para o amistoso custam R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível e estão à venda no Sabino Ribeiro, no Shopping do Dragão (Rua Propriá) e na DNA Natural (Shopping Riomar).

“É uma ação legal que a diretoria está tendo e quem puder comparecer e acompanhar o início dos trabalhos vai ser legal para contribuir com a equipe de base que vai para a Copa São Paulo e ajudar o próximo com a doação dos alimentos”, ressaltou Ailton Silva. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: