River Plate vence América e fatura o título do Circuito Sergipano Fut7

04/12/2017 16h25
 River Plate vence América e fatura o título do Circuito Sergipano Fut7

O River Plate é o grande campeão do Circuito Sergipano Fut7. O ouro negro derrotou o América no último sábado por 5 a 2 e levantou o troféu do torneio na Arena Nosso Society, no Siqueira Campos. Alaor, Bebeto, Saulo, Gustavo e Max marcaram para o time campeão e Neto Negão e Ricardinho fizeram os gols do vice.

A torcida do América compareceu, mas o River não se intimidou e abriu logo 2 a 0. O América foi pra cima e Neto Negão, de shot-out, diminuiu para 2 a 1 no último lance do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o River voltou com o mesmo gás e Saulo ampliou fazendo o terceiro. O tricolor encostou no placar novamente, desta vez com Ricardinho. Mas o River continuava agudo e marcou o quarto gol com Gustavo. No último lance da partida, Max fez mais um e fechou o placar em 5 a 2 para sacramentar o título.

O Circuito Sergipano Fut7 reuniu 16 equipes na briga pelo título. O torneio começou no final de setembro e encerrou no início de dezembro. A chancela foi da Confederação de Fut7 Brasil e Federação Fut7 Sergipe.

"Um torneio muito bem organizado e com um alto nível técnico com excelentes jogos. Só temos que agradecer a todas as equipes, patrocinadores, apoiadores e aos nossos funcionários que realizaram um campeonato que vai ficar marcado no fut7 sergipano. Em 2018 voltaremos ainda mais fortes", destaca o presidente da Federação Fut7 Sergipe, Daniel Melo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: