Confiança vence Sergipe no primeiro clássico do Circuito Sergipano Fut7

Por Assessoria de Imprensa 07/11/2017 09h31
Confiança vence Sergipe no primeiro clássico do Circuito Sergipano Fut7
value.image

O Circuito Sergipano Fut7 teve o seu primeiro clássico entre Sergipe e Confiança realizado no último sábado, 4, pela sétima rodada do torneio, na Arena Nosso Society, no Siqueira Campos. Melhor para o time azulino que venceu o colorado por 7 a 1 e se manteve na zona de classificação do Grupo B, em 4º lugar. Os gols do dragão foram marcados por Bruno Bahia (4x), Adson, Neto Capela e Fernandinho. Já o gol de honra dos alvirrubros foi de Maurício. Com a derrota, o Sergipe, que era líder, caiu para a terceira colocação do Grupo A, mas continua na zona de classificação para as quartas de final.

Nos outros jogos da rodada, o time de Santa Rosa de Lima derrotou o Estanciano por 8 a 2 e assumiu a liderança do Grupo A com 16 pontos. O Propriá bateu o Lagarto por 5 a 4 em um duelo bem disputado. O Boca Júnior venceu o Cotinguiba por 2 a 1. A equipe de Barra dos Coqueiros derrotou Campo do Brito por 6 a 3. O América venceu o Itaporanga por 4 a 2 e as maiores goleadas do dia foram da Socorrense em cima de Malhador por 10 a 2 e do River Plate em cima do Guarani, também por 10 a 2.

Após a realização da sétima rodada, a primeira fase do torneio chega na reta final restando apenas uma rodada para definir as oito equipes classificadas para as quartas de final. Na classificação do Grupo A, Santa Rosa de Lima vem em primeiro lugar com 16 pontos. O Boca Júnior está em segundo com 15 pontos. O Sergipe vem em terceiro também com 15 pontos e o River Plate está em quarto com 14 pontos.

No Grupo B, o líder é o Lagarto com 13 pontos, seguido do América, em segundo, também com 13 pontos. O Cotinguiba é o terceiro com 12 pontos e o Confiança fecha a zona de classificação em quarto lugar com 9 pontos.

 

Confira os jogos da oitava rodada que acontecem no próximo sábado, 11 de novembro na Arena Nosso Society: 

13h45

Malhador x Guarani
Propriá x Campo do Brito

 14h45

Itaporanga x ConfiançaSanta Rosa de Lima x Cotinguiba

 15h45

River Plate x SocorrenseBarra dos Coqueiros x Lagarto

16h45

Sergipe x América

Boca Júnior x Estanciano

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: