Grupos da Copa do Nordeste sub-20 são definidos

31/10/2017 09h42
Grupos da Copa do Nordeste sub-20 são definidos

Na última segunda-feira, 30, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela de jogos da Copa do Nordeste Sub 20 de 2017, que será realizada em Sergipe no próximo mês. Os times participantes são os mesmos que disputaram a Copa do Nordeste 2017. Esta será a terceira edição da competição que já teve o Vitória e o Coruripe (AL) como campeões.

 Os representantes sergipanos na competição são o Sergipe, campeão estadual sub-20, e o Confiança, time convidado após a desistência do Itabaiana. O Sergipe foi alocado no grupo A junto com o CRB (AL), Central (PE), Uniclinic (CE). Já o Confiança ficou no grupo B com o Timon (PI), Sampaio Corrêa (MA) e Campinense (PB). Os times estreiam no dia 17 de novembro. O Sergipe enfrenta o CRB (AL) na Arena Batistão, e o Confiança joga contra Sampaio Corrêa (MA), no Estádio Sabino Ribeiro. Os horários ainda serão divulgados pela CBF.

Os jogos acontecerão em cinco sedes em quatro municípios. No Estádio Barretão, em Lagarto; no Estádio Augusto Franco, em Estância; no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana; e na Arena Batistão e no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Os clubes que se classificarão para a próxima fase são o primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos colocados, independente do grupo.

 

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A: CRB (AL), Sergipe, Central (PE), Uniclinic (CE).

Grupo B: Confiança, Timon (PI), Sampaio Corrêa (MA), Campinense (PB).

Grupo C: CSA (AL), Vitória (BA), América de Natal (RN), Ríver (PI).

Grupo D: Bahia (BA), Náutico (PE), Moto Club (MA), Botafogo (PB).

Grupo E: Fortaleza (CE), Juazeirense (BA), Santa Cruz (PE), ABC (RN).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: