Sergipe e Confiança vencem e se preparam para clássico no Circuito Fut7

Por Assessoria de Imprensa 30/10/2017 14h03
Sergipe e Confiança vencem e se preparam para clássico no Circuito Fut7
value.image

Na sexta rodada do Circuito Sergipano Fut7, que aconteceu no último sábado (28), na arena Nosso Society, Sergipe e Confiança venceram seus adversários e agora se preparam para o clássico maior, que será realizado na sétima rodada do torneio, no próximo sábado (4), às 15h45.

 

Líder do Grupo A, o Sergipe venceu a equipe da Socorrense por 6 a 4 com gols de Pablo (3x), Moleza, Teteu e Sandro (contra). Para o time de Socorro marcaram Sandro, Rômulo, Saulo e Rafael. O colorado acumula cinco vitórias e uma derrota em seis jogos e é líder isolado do grupo com 15 pontos.

 

O Confiança, que vinha de uma derrota, se recuperou na competição ao vencer o time de Malhador por 10 a 0 e entrou na zona de classificação. Os gols foram marcados por Bruno Bahia (2x), Adson (2x) Élber, Guilherme, Fernandinho, Ari, Bruno Careca e Dudu. Com a vitória, os proletários estão na quarta colocação do Grupo B com seis pontos.

 

Nos outros jogos da sexta rodada do Circuito Sergipano Fut7, o líder do Grupo B, Lagarto, venceu o Boca Júnior por 6 a 4. América e River Plate empataram em 2 a 2. O Estanciano derrotou a equipe da Barra dos Coqueiros por 6 a 3. Itaporanga e Guarani empataram em 2 a 2. Santa Rosa de Lima derrotou Campo do Brito por 6 a 3 e o Cotinguiba venceu Propriá por 4 a 3.

 

Confira os jogos da sétima rodada que acontecem no próximo sábado, 4 de novembro na Arena Nosso Society: 
 
13h45
Santa Rosa de Lima x Estanciano

Itaporanga x América
 
 14h45
Própria x Lagarto
Malhador x Socorrense
 
15h45
Boca Júnior x Cotinguiba 
Sergipe x Confiança 
 
16h45
Barra dos Coqueiros x Campo do Brito
River Plate x Guarani

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: