Boca Júnior vence e se mantém na ponta do Grupo A do Circuito Sergipano Fut7

Por Assessoria de Imprensa 23/10/2017 09h04
Boca Júnior vence e se mantém na ponta do Grupo A do Circuito Sergipano Fut7
value.image

O Circuito Sergipano Fut7 está cada vez mais disputado. No último sábado, pela 5ª rodada da competição, na Arena Nosso Society, o Boca Júnior venceu a equipe de Campo do Brito por 3 a 2 e se manteve na ponta do Grupo A com 12 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Jamisson, Wagner e Marcos. Já Esquerdinha e Rafael marcaram para os britenses. A equipe de Estância só está atrás do Sergipe, que é o líder do grupo, devido ao número de gols marcados. O colorado tem 20 e o Boca anotou 18 gols.

Para o capitão do Boca Júnior, Washington, é importante manter a pegada porque a competição está muito disputada na parte de cima da tabela.

“É importante manter esse ritmo e conquistar as vitórias. Fizemos um bom jogo, conseguimos o resultado e conseguimos também nos manter na ponta da tabela e na cola do líder. Temos que jogar bem sempre e não sair da zona de classificação para brigarmos pelo título”, destacou Washington.

Nos outros jogos da quinta rodada, o Sergipe venceu o Guarani por 4 a 3. O time da Barra dos Coqueiros empatou com o Cotinguiba em 3 a 3. Própriá venceu o Estanciano por 4 a 3. O América derrotou Malhador por 4 a 2. O River Plate venceu o Confiança por 8 a 2. O time de Santa Rosa de Lima superou o Lagarto por 5 a 4 e Itaporanga ganhou da Socorrense por 6 a 5.

A classificação do Circuito Sergipano Fut7 segue com as equipes brigando ponto a ponto para entrar na zona de classificação dos grupos. No Grupo A, o Sergipe lidera com 12 pontos seguido do Boca Júnior em segundo e Itaporanga em terceiro, ambos também com 12 pontos e a equipe de Santa Rosa de Lima fecha o G-4 com 10 pontos. No Grupo B, o líder é o Lagarto com 10 pontos, o América vem em segundo com 9 pontos, mesma pontuação do Cotinguiba, que é o terceiro colocado, e o quarto é a Socorrense com 6 pontos.

 

Confira os jogos da quinta rodada que acontecem no próximo sábado, 28 de outubro na Arena Nosso Society: 

13h45

Sergipe x SocorrenseBoca Júnior x Lagarto

14h45

River Plate x AméricaBarra dos Coqueiros x Estanciano

15h45

Itaporanga x GuaraniSanta Rosa de Lima x Campo do Brito

16h45

Malhador x ConfiançaPropriá x Cotinguiba

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: