Confira os resultados dos jogos da série A2 do Sergipão

18/09/2017 11h06
Confira os resultados dos jogos da série A2 do Sergipão
Filippe Araujo

A primeira rodada da Segundona do Campeonato Sergipano aconteceu neste fim de semana. Os catorze times foram divididos em dois grupos, A e B, para a disputa da primeira fase. Os dois times que se classificarem para a final da série A2, subirão para a primeira divisão do campeonato.

O grupo A começou com a vitória do Socorrense contra o Sete de junho por 1 a 0, em Tobias Barreto, com gol de Bruninho. No último domingo (17), em Frei Paulo, o Aracaju empatou com o Coritiba em 1 a 1, com gols de Seninha para o Coritiba e de Givaldo Júnior para o Aracaju.

O jogo do América contra o Maruinense, em Propriá, não foi realizado por causa do baixo número de jogadores inscritos no BID do time de Maruim. Com isso, o América espera a confirmação de W.O. pela TJD/SE. De acordo com o regulamento, o placar ficará 3 a 0 para o time de Propriá.

No grupo B, o Propriá venceu o Rosário Central pelo placar de 1 a 0 com gol de Paulo Vinícius, em Rosário do Catete. Em Aquidabã, Canindé venceu o Força Jovem por 3 a 1, com gols de Paulo, Marcelo e Kebler para o Canindé e Harley para o Força Jovem. Por causa das fortes chuvas, a partida entre o Olímpico e o Boquinhense foi adiada para a para a próxima quarta-feira, 20, às 15h15 no Estádio Souzão.

A próxima rodada acontece às 15h do próximo sábado (23) e do próximo domingo (24). No primeiro dia, o Boquinhense enfrenta o Aracaju, em Boquim, e o Propriá joga contra o Força Jovem, em Propriá. Já no segundo dia, o Independente encara o Olímpico, em Simão Dias; o Coritiba enfrenta o Sete de Junho, em Frei Paulo; Maruinense joga contra o Guarany, em Maruim; Canindé encara o América, em Canindé.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: