Clubes sergipanos têm grupos definidos na Copa do Nordeste 2018

08/09/2017 07h48
Clubes sergipanos têm grupos definidos na Copa do Nordeste 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na noite desta quarta-feira, 06, o sorteio dos grupos da Primeira Fase da Copa do Nordeste 2018, em São Luís (MA). O evento contou com a presença do Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas.

O Confiança e o Itabaiana são os representantes de Sergipe no Nordestão 2018 por serem o campeão e o vice-campeão sergipano de 2017, respectivamente. De acordo com o novo regulamento da competição, o Tremendão da Serra ainda irá disputar a fase classificatória contra o Náutico (PE). Este confronto acontece em dois jogos com datas a serem definidas pela CBF.

Os times foram divididos em quatro pontes, no qual o Confiança integrou o pote 3 e o Itabaiana, que ainda disputa a fase classificatória, participou do pote 4. Cada chave foi formada por um clube do pote 1, seguido por outro do pote 2, do pote 3 e do pote 4.

O sorteio definiu o time azulino no Grupo A, junto com o Santa Cruz (PE), CRB (AL), Treze (PB) ou Cordino (MA), e o Tricolor sergipano no Grupo C com o Bahia (BA), Botafogo (PB), Altos (PI). Segundo o regulamento, os classificados para a fase seguinte serão os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos. Além disso, os classificados na primeira colocação de seus grupos, realizam o jogo de volta como mandantes.

Confira os grupos sorteados:

Grupo A: Santa Cruz (PE), CRB (AL), Confiança e Treze (PB) ou Cordino (MA);

Grupo B: Vitória (BA), ABC (RN), Ferroviário (CE) e Globo (RN)

Grupo C: Bahia (BA), Botafogo (PB), Altos (PI) e Itabaiana ou Náutico (PE)

Grupo D: Ceará (CE), Sampaio Corrêa (MA), Salgueiro (PE) e CSA (AL)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: