Confiança perde para o Salgueiro pela série C

18/07/2017 10h24
Confiança perde para o Salgueiro pela série C
Filippe Araujo

Em um jogo com muitos cartões e expulsões para o Confiança, o time azulino acumulou mais uma derrota e agora assume a lanterninha da tabela. Mesmo com os novos jogadores à disposição e Flávio voltando de lesão, o técnico Leandro Sena sofreu mais uma derrota com o Dragão e foi demitido em seguida.

O jogo começou bem disputado com tentativas dos dois lados. Aos 8 minutos, o Luiz Eduardo chutou por cima do goleiro, mas a bola bateu no travessão e saiu. Em seguida, Thiago Silvy chutou de fora da área e errou o alvo. Aos 25 minutos, Felipe cobrou lateral, Frontini cabeceou e a bola encontrou Silvy que de cabeça abriu o placar. Pouco tempo depois, aos 27 minutos, o massagista do Dragão foi expulso por reclamar das decisões da arbitragem.

No segundo tempo, o Confiança parecia que não tinha voltado para o jogo e o Salgueiro tomou conta da partida. Genivaldo até tentou salvar o time com defesas incríveis, mas não adiantou. Aos 4 minutos, em cobrança de lateral, a bola sobrou com Jean que ajeitou no peito e mandou direto para as redes. Logo depois, Leandro Sena fez algumas substituições para tentar mudar o resultado do jogo, mas quem desempatou foi o Carcará.

O segundo gol do Salgueiro aconteceu aos 29 minutos, após uma cobrança de pênalti do árbitro. Jean cobrou, Genivaldo até tocou na bola, mas o atacante converteu. Aos 35 minutos, Álvaro aproveitou o rebote e de cabeça ampliou o placar para o Carcará. Três minutos depois, Frontini caiu na área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso em sua partida de estreia. Nos acréscimos, Diogo recebeu a bola na área e mandou para o gol. Final: 4 a 1.

Agora o Dragão ocupa a última posição da tabela, se distanciando cada vez mais da disputa pela vaga na série B. Com apenas 4 pontos de distância do G4, o time azulino ainda pode reverter esse quadro. Os dois próximos confrontos do Confiança serão em casa, na Arena Batistão. O primeiro acontece na próxima segunda-feira, 24, às 20h30 contra o Cuiabá (MT). O segundo é contra o Moto Club (MA) no dia 31 no mesmo horário. Os ingressos já estão sendo vendidos e na compra da casadinha dos dois jogos, as entradas saem por R$ 30 reais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: