Confiança perde mais uma partida na série C

27/06/2017 14h16
Confiança perde mais uma partida na série C

Sem Álvaro, Flávio e Everton, time azulino perde pela quinta vez. Nesta rodada, para o Botafogo (PB), que tem a melhor defesa da série C. Além disso, torcedores ficam revoltados com substituição polêmica e má rendimento do time. Jogadores deixam o campo aos gritos de “time sem vergonha” e vaias.

O Confiança até começou jogando bem. Logo aos 7 minutos, Rafael Villa chutou da entrada da área e a bola passou perto da trave. Pouco tempo depois, Dico fez jogada individual pela esquerda e na hora de cruzar, Mimica tirou a bola com um carrinho. Em cobrança de falta, aos 17 minutos, Plínio cabeceou e a bola passou perto do gol.

Aos 22 minutos, Felipe Cordeiro cobrou falta, Mimica de cabeça acerta a trave e a torcida do Dragão comemora achando que foi gol. Durante o resto do primeiro tempo, os dois times continuaram buscando o gol. O Botafogo (PB) com Roger Gaúcho chutando de fora da área e a bola passando perto da trave. Já o Confiança com Jardel que chutou forte e o goleiro defendeu.

No segundo tempo, o Belo mandou no jogo e não deu chances ao Dragão. Aos 6 minutos, Roger cobrou a falta e a bola foi direto na mão do goleiro azulino. Dois minutos depois, Rafael Oliveira recebeu cruzamento, bola passou por toda zaga do Confiança e o jogador do Botafogo (PB) ficou cara a cara com o goleiro Sílvio que defendeu o possível gol.

A polêmica do jogo aconteceu aos 10 minutos. A torcida pediu Tiquinho e o técnico Leandro Sena o colocou no lugar de Mimica. Os torcedores azulinos ficaram revoltados porque queriam a substituição pelo atacante Álvaro. Em cobrança de escanteio aos 24 minutos, Rafael Oliveira cabeceou dentro da pequena área e abriu o placar para o Botafogo (PB). Depois disso, o Dragão tentou em dois lances, mas a bola passou longe do gol. Final: 1 a 0 para o Botafogo (PB).

O time azulino continua com 8 pontos e ocupa a 6º posição. No próximo domingo, 2, o Confiança enfrenta o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas às 18h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: