Confiança empata com o CSA pela série C

19/06/2017 12h37
Confiança empata com o CSA pela série C

Com a formação do time um pouco diferente, o Confiança empatou com o líder do grupo A, o CSA (AL), no Estádio Rei Pelé. Um resultado bom e que mantém as chances no Dragão no campeonato.

A primeira chance do time azulino aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo. Rômulo recebeu a bola na entrada da área, mandou uma bomba por cima do gol e quase abriu o placar. Em jogada individual aos 22 minutos, Álvaro driblou três jogadores do CSA, chutou no meio das pernas do goleiro e faz um golaço. Aos 36 minutos, Dick recebeu a bola e chuta com força para o gol, mas Silvio faz uma grande defesa. O gol de empate saiu em um escanteio aos 46 minutos. Depois de uma cabeceada de Marcos Antônio, a bola encontrou a cabeça de Michel que acertou as redes.

No segundo tempo, os dois times tentaram mudar o resultado. Aos 17 minutos, o CSA chegou com Boquita que mandou uma bomba por cima do gol, após um cruzamento. Em outro lance, Rômulo aproveitou erro de Dawhan e tocou pra Tiquinho, que entra na área e cai, mas o árbitro sinalizou escanteio. Aos 38 minutos, Francisco Alex cobrou uma falta e o goleiro Silvio fez uma bela defesa. O Confiança respondeu com Diogo, que avançou com a bola e chutou em cima do goleiro. O rebote quase sobrou para Rômulo. Fim de jogo: 1 a 1.

Faltam três partidas para o fim da primeira fase, o Dragão ainda tem chances de avançar no Campeonato Brasileiro. Para isso, vencer o Botafogo (PB) no próximo jogo é obrigação. Atualmente, o time azulino ocupa a quinta colocação da tabela do grupo A, com 8 pontos, empatado com o Botafogo (PB) e Remo (PA). Na próxima partida, o Confiança joga em casa, na Arena Batistão, contra o Botafogo (PB) no próximo sábado às 16 horas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: