Esportes

05/06/2017 às 11h21

Confira os resultados sergipanos da terceira rodada da série D

Redação Portal A8

No último fim de semana, os times sergipanos que disputam a série D do Campeonato Brasileiro tiveram resultados diferentes. O Sergipe perdeu mais uma vez sobre o comando do novo técnico. Já o Itabaiana conquistou sua primeira vitória e mostrou que está vivo no campeonato.

Na semana passada, aconteceu uma reviravolta no Sergipe. Depois de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Vilar se despediu do time e em seu lugar assumiu o Ribeiro Neto. Além disso, o presidente do clube, o vice-presidente e o diretor-financeiro também pediram renúncia. O Ari Resende assumiu o lugar de presidente interino até o final do campeonato.

Durante o jogo, choveu muito em Murici (AL) e o gramado ficou encharcado e com muita lama. O primeiro tempo foi bem equilibrado com chances para os dois lados. O jogo desequilibrou depois da expulsão do Vicente, que derrubou o jogador Deisinho com um carrinho numa chance clara de gol. No segundo tempo, o Murici dominou o jogo. O primeiro gol saiu após um cruzamento na área, Danilo cabeceou sem chances para o goleiro.

Aos 13 minutos, Dinda derrubou Deisinho na área e o árbitro marcou pênalti. O jogador do Murici acertou a trave. O segundo gol aconteceu aos 24 minutos em contra-ataque. Etinho recebe a bola e chuta forte para o gol. O jogador volta a marcar de cabeça após escanteio, aos 44 minutos, para fechar o placar. Final: 3 a 0 para o Murici.

No Estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor da Serra garantiu sua primeira vitória em cima do Atlético (PE). Logo aos 13 minutos, Alex Murici dominou a bola e chutou no canto direito do goleiro. O time de Pernambuco não ficou para trás. Em cobrança de falta aos 31 minutos, Cezinha recebeu a bola e mandou para fundo das redes. O árbitro ainda marcou pênalti a favor do Itabaiana, após Silva colocar a mão na bola. Paulinho Macaíba acertou a trave e perdeu a oportunidade.

O Tricolor Sergipano voltou para o segundo tempo com Thomas Anderson e Fabio Gama no time. Aos 6 minutos, a mudança fez efeito. O atacante Thomas aproveitou um cruzamento e empurrou para o gol. Aos 40 minutos, Hugo e Júnior dividem a bola e acabam se desentendendo. O árbitro expulsa tanto o jogador do Itabaiana quanto o jogador do Atlético. Durante o resto do jogo, os dois times tentaram mudar o placar, mas sem efeito. Fim de jogo: 2 a 1 para o Itabaiana.

Os dois clubes sergipanos ainda continuam na lanterna dos seus grupos. O Sergipe sem pontos acumulados e o Itabaiana com três pontos empatado com o Atlético (PE). No próximo sábado, 10, o Sergipe volta a encontrar o Murici na Arena Batistão às 16 horas. Já o Itabaiana joga novamente, no Estádio Paulo Petribu, contra o Atlético (PE) no domingo às 16 horas.