Boca Júnior é goleado e diminui as chances de classificação na copinha

05/01/2016 09h51
Boca Júnior é goleado e diminui as chances de classificação na copinha
internet

O Boca Junior lutou bravamente, mas após perder a concentração foi goleado pelo Avaí-SC. A equipe catarinense aproveitou a desatenção da equipe sergipana, fez o placar e diminuiu as chances de classificação do Boca.

Os catarinenses abriram o placar logo aos 24 minutos do primeiro tempo, mas os sergipanos não se abateram com o gol, empataram em seguida com Caio e até pressionaram o time de Santa Catarina, mas o primeiro tempo ficou por isso mesmo.

O segundo tempo foi um terror para o Boca Junior, “parou” de jogar e o Avaí aproveitou e marcou três gols sacramentaram a partida e apenas controlaram as investidas dos sergipanos. O Boca até tentou reagir, mas com apenas um gol, marcado por Vaninho, o Avaí também marcou mais um com Baianinho, sacramentando a vitória e diminuindo as chances de classificação do time sergipano.

A classificação do grupo ficou após a segunda rodada: Avaí-SC em primeiro com 6 pontos, Primavera-SP com 4 pontos após vencer o Paraná, Boca Júnior com apenas 1 ponto e o Paraná segurando a lanterna com nenhum ponto com duas derrotas em dois jogos.

Jogos da última rodada do grupo: Os sergipanos do Boca encaram o Paraná na quarta-feira (06) às 14 (horário de Brasília) e o Avaí encara o Priamvera-SP às 16 (horário de Brasília), ambos os jogos serão no Estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: