Confiança venceu, eliminou a Ferroviária e se manteve vivo na copinha

05/01/2016 08h55
Confiança venceu, eliminou a Ferroviária e se manteve vivo na copinha
ADC/ Confiança

O dragãozinho sofreu, mas saiu vitorioso diante do time da Ferroviária-SP e manteve as chances de classificação para a segunda fase. Com o resultado, o time proletário vai para a última rodada disputar a última vaga do grupo contra o América-PE, já que o Santos-SP lidera o grupo com duas vitórias e Confiança e o time pernambucano com uma vitória cada.

Os dois times precisavam do resultado positivo para continuar com chances de classificação, e o time sergipano resolveu construir sua vitória logo no primeiro tempo com o atacante Iago que escorou para o gol após belo cruzamento. E assim permaneceu o resultado durante o primeiro.

Logo no início da etapa complementar o Confiança ampliou sua vantagem com um gol de Henrique que cabeceou para o gol após uma cobrança de falta. No segundo tempo o jogo foi muito duro, a Ferroviária-SP jogava em casa e aproveitou que tinha o apoio massivo da torcida para reagir no jogo.

A equipe paulista foi para cima e conseguiu o primeiro gol após o jogador Robinho ser derrubado na área e china ter convertido o pênalti. Daí diante foi só pressão contra o Confiança, mas no gol do time proletário estava o goleiro Denisson, que inspirado salvou de o time sergipano sofrer o empate e até a virada.

No jogo entre Santos-SP e América-PE. Os meninos da vila venceram a equipe pernambucana de virada e ficou em primeiro no grupo. Na próxima rodada, o Dragãozinho enfrenta o América, às 17 horas. O clude de Pernambuco precisa de apenas um empate, para o time sergipano resta a vitória. Já a Ferroviária encara o Santos, às 19 horas, a ferroviária irá apenas cumprir tabela. Os jogos serão no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, sede do grupo. 

A classificação do grupo ficou com o Santos-SP em primeiro com 6 pontos, América-PE e Confiança estão empatados em segundo, mas o time pernambucano leva vantagem no saldo de gols e na lanterna ficou a Ferroviária-SP sem nenhum ponto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: