Com empates e derrota, assim foi a estréia dos clubes sergipanos na Copinha

04/01/2016 09h08
Com empates e derrota, assim foi a estréia dos clubes sergipanos na Copinha
internet

A copa São Paulo de futebol começou no último sábado (02), onde clubes de diversas partes do país se reúnem no estado de São Paulo para o torneio que revela as grandes promessas do futebol nacional e Sergipe não podia ficar de fora. Confiança, Boca Junior e Estanciano foram representando nosso estado e brigaram até o último minuto para não estrear com derrota, mas nem todos conseguiram.

CONFIANÇA

O dragãozinho foi o primeiro a estrear na competição no sábado (02) e pegou de cara a equipe do Santos, conhecida por ter uma ótima formação de craques. A equipe sergipana jogou bem, mas não suportou a pressão do time paulista e perdeu o jogo por 1X0. O gol da partida foi marcado por Natan após desvio na cobrança de escanteio.

Os próximos jogos do time azulino será contra a Ferroviária-SP no dia 04 e depois o América-PE. Os jogos serão em Araraquara sede do grupo 07.

BOCA JUNIOR

Pelo grupo 14 com sede em Indaiatuba, o time do Boca empatou com a equipe paulista do Primavera em 1X1. O time paulista abriu o placar com Goteira, mas logo em seguida Thiago cabeceou e empatou para os sergipanos. O jogo foi muito duro, sobre forte chuva, os clubes tentaram de todas as formas que a partida não terminasse empatada, ambas equipes tiveram boas chances de sair com a vitória, mas a partida ficou no mesmo empate.

Os próximos jogos do Boca Junior serão contra o Avaí-SC hoje (04) e na última rodada válida pela fase de grupos encara o Paraná-PR.

ESTANCIANO

Último time sergipano a estrear na copinha, o canarinho enfrentou a equipe de São José dos Campos-SP e também teve que correr atrás do placar. A equipe paulista saiu na frente do placar com um gol ainda no primeiro tempo, o Estanciano empatou aos 11 minutos da etapa final e levou um pontinho.

As próximas partidas da equipe será terça feira(05) contra a já tradicional equipe do Palmeiras e no último jogo do grupo encara os maranhenses do Sampaio Corrêa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: