Clubes do interior continuam movimentando os bastidores neste final de ano

31/12/2015 10h11
Clubes do interior continuam movimentando os bastidores neste final de ano
internet

Os clubes do interior sergipano continuam movimentando o mercado do futebol local. Alguns começam a definir local da pré-temporada, outros continuam contratando para compor elenco e outros já estão fazendo amistosos para colocar em testes os primeiros treinos.

ITABAIANA:

O Itabaiana anunciou na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Zadda. Com 28 anos, Zadda já passou por diversos times, com passagens pelo Vitória, Ferroviário, Moto Clube. Seu último clube foi o Hercílio Luz de Santa Catarina.

O tricolor da serra encara o Boca Junior na sua estreia do campeonato estadual, dia 24 de janeiro, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

GUARANY:

Após muitas reuniões a equipe do Galo, anunciou que uma empresa baiana irá gerir o clube. A diretoria do Guarany anunciou Élio Miranda como novo treinador da equipe e as atividades para a pré-temporada. Diferente de outros clubes a equipe alviverde irá fazer sua pré-temporada na cidade de Juazeiro, na Bahia. Atletas e comissão se apresentam no dia 05 de janeiro e já embarcam rumo a cidade baiana.

O Guarany vai estrear contra o Confiança no dia 25 de janeiro, às 20h30, no Batistão.

 ESTANCIANO:

O Estanciano terá um calendário recheado em 2016. O canarinho vai disputar 3 competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano. Para a disputa da competição, a diretoria apresentou o elenco na tarde desta segunda-feira, no Estádio Francão, com 29 jogadores mais a comissão técnica. Iedo Morgado continua no comando do time, após ótima campanha na série D.

A estreia do canarinho será dia 24 de janeiro, contra o Amadense, no Estádio Francão. Já na Copa do Nordeste, o primeiro jogo será dia 13 de fevereiro, contra o CRB, também em Estância.

DORENSE

O campeão da série A2, irá iniciar seus trabalhos para 2016 no dia 05 de janeiro. Mas os trabalhos só começaram pra valer 09 de janeiro no estádio Ariston Azevedo, local onde a diretoria do clube vai anunciar a comissão técnica e boa parte dos jogadores que irão compor o grupo. Visando arrecadar fundos, o clube irá promover uma feijoada e o lançamento do novo uniforme.

A diretoria definiu que os jogadores foram escolhidos através de um perfil mesclado em experiência e serem diferenciado para depois de uma década sem disputar a primeira divisão, conseguir chegar na fase final da competição.

A estreia do Dorense será em casa no estádio Ariston de Azevedo contra o Lagarto no dia 24 de janeiro às 16:00.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: