Itabaiana que voltar ao caminho das glórias

29/12/2015 12h40
Itabaiana que voltar ao caminho das glórias
Genário Santos

O tricolor da serra corre nos bastidores para montar uma equipe que dispute a ponta da tabela e principalmente o título do campeonato sergipano.

Acostumado com vitórias e glórias o time do Itabaiana quer o posto de protagonista do futebol estadual de volta. O tricolor não vem de bons resultados nos últimos campeonatos e deu espaço para outros clubes do interior figurarem como destaques, sendo eles: socorrense e estanciano.

value.image

O foco da diretoria e do técnico Nadélio Rocha é na qualidade técnica, consequentemente tornando o time forte para o campeonato, o próprio Rocha está passando contato de alguns jogadores para que os dirigentes montem o elenco.

O clube apresentou recentemente, o meia Igor, o zagueiro Renan e do lateral Cláudio Allax que tem passagens por clubes do Norte/Nordeste e Sudeste.

O jovem goleiro Weide Andrade de 24 anos será avaliado por André, preparador de goleiros do Itabaiana e caso seja aprovado junta-se a Max e Robson Júnior pela disputa da camisa de número 1.

Alguns atletas que já fazem parte do elenco 2016:

Zagueiros: Thiago e Alexandre / Lateral: Icaro / Volantes: Batatinha, Gil Baiano e Rafael Bahia / Meia: Ribinha / Atacantes: Acássio, Paulinho Macaíba, Zé Soares e Delbrando

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: