Confiança adia sonho do acesso a série B após ser derrotado pelo Londrina-PR

19/10/2015 07h48
Confiança adia sonho do acesso a série B após ser derrotado pelo Londrina-PR

Ficou para 2016 o sonho azulino do acesso à série B do Campeonato Brasileiro. O Confiança foi derrotado pelo Londrina-PR por 1 a 0, na noite deste último domingo, no estádio do Café, no Paraná.


Após o resultado de 0x0 no jogo de ida, na Arena Batistão, o Confiança precisava apenas de um empate com gols para subir para segundona. No entanto, fora de casa, a bola teimou, e não quis entrar no gol do adversário.


O único gol da partida surgiu aos 13 minutos do 1º tempo, dos pés de Luizão, para o Londrina. Com o placar aberto, o Confiança lutava pelo “gol da vida”. Apesar do jogo equilibrado, faltou objetividade para o time sergipano conseguir balançar a rede.


No segundo tempo, o volante do Londrina, Germano, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a vantagem numérica de jogadores, o Confiança pressionou até o final, mas não conquistou o tão almejado gol do acesso.


Com o término do Campeonato Brasileiro, o Dragão do bairro Industrial se volta agora para a disputa do Campeonato Sergipano de 2016.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: