Duda e Tainá ficam em segundo lugar geral do Circuito Brasileiro Sub-23 de Vôlei de Praia

16/10/2015 13h20
Duda e Tainá ficam em segundo lugar geral do Circuito Brasileiro Sub-23 de Vôlei de Praia
Foto: Sejesp

Após seis etapas, Duda Lisboa e Tainá Bigi foram vice-campeãs da 6ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-23. As Sergipanas disputaram a última etapa no último final de semana, e as pontuações adquiridas no decorrer da competição deixaram a dupla sergipana com o segundo lugar geral no circuito.

As etapas aconteceram ao longo do ano nas cidades de Chapecó (Santa Catarina), Campo Grande (Mato Grosso), Vitória (Espírito Santo), Rio de Janeiro (capital), Salvador (Bahia) e Brasília. Duda e Tainá, com 17 e 20 anos respectivamente, mais uma vez fizeram brilhante campanha em cenário nacional. Elas ficaram atrás somente da dupla Rebecca e Ana Patrícia na classificação geral.

De acordo com Tainá Bigi, a dupla sergipana fez um bom jogo, mas não conseguiu superar a qualidade das adversárias. "Foi um bom jogo. Elas sempre iniciando o placar, nós encostávamos, mas depois elas abriam novamente", explicou a bolsista.

Mesmo com grande esforço exigido no sub-23, as jogadoras não param por aqui. Tainá já está em Uberlândia, em Minas Gerais, onde disputará os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs). E depois, em Goiânia, para o Circuito Open. Já Duda viaja para Londrina, no Paraná, para disputar os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: