Confiança treina de olho no Águia de Marabá

01/10/2015 19h05
Confiança treina de olho no Águia de Marabá
A8SE

O Confiança tenta se reconstruir depois da derrota para o Botafogo-PB por 2 a 1. O elenco agora treina com foco no próximo confronto que será contra o Aguiá de Marabá pela 13ª rodada. Os jogadores intercalam trabalhos físicos e treinos técnicos. 


“Nós, da comissão técnica, sempre procuramos dar mais ênfase ao condicionamento físico no início da semana. Também trabalhamos a parte técnica, simulando várias situações que poderão ocorrer no próximo jogo, e treinamos muitas finalizações, pois no nosso último jogo não tivemos um aproveitamento muito bom, então trabalhamos bastante isso”, disse o técnico Betinho.


Sobre o próximo jogo, o meia Almir Dias afirmou que é uma oportunidade de voltar à competição com o intuito de brigar pelas primeiras posições da tabela. “Sabemos que será difícil, pois jogar fora é sempre complicado, em um campo menor que o nosso, e contra um adversário que, apesar de não fazer um bom campeonato, terá o apoio da torcida e precisa desesperadamente da vitória, só que nós estamos focados em conseguir uma vaga no G4, e para isso é preciso vencer o Águia”, disse o jogador.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: