Confiança aplica chocolate de 4 a 1 diante do Cuiabá

01/10/2015 19h04
Confiança aplica chocolate de 4 a 1 diante do Cuiabá
A8SE

O Confiança não perdoou a equipe visitante e aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 diante do Cuiabá, na Arena Batistão. O jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


A goleada começou com o Zagueiro Valdo, que após cruzamento sob medida de Almir Dias, marcou de cabeça o primeiro gol do Dragão. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Dimas e Everton Santos iniciaram uma bela jogada, Almir Dias, puxou para a canhota e mandou uma bola rasteira para dentro do gol, aumentando o placar.


No segundo tempo, o Cuiabá esboçou reação com Nino Gierreiro, que marcou para os visitantes. Aos 33 minutos, a resposta veio com Éverton Santos, que de fora da área, acertou uma bala de canhão e marcou o terceiro gol proletário. E não parou por aí. O estreante do jogo, Robinho, após chute de Flávio, aproveitou o bate-rebate na área do Cuiabá e marcou o quarto gol do Confiança. 


Com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial somou 15 pontos, e está a dois pontos do América de Natal, quarto colocado na tabela.


O próximo duelo da equipe sergipana será contra o Botafogo-PB, no domingo (16), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: