Campeonato Sergipano de Futebol Digital está com inscrições abertas

01/10/2015 19h03
Campeonato Sergipano de Futebol Digital está com inscrições abertas
A8SE

Para ser campeão no futebol precisa ser bom com os pés, mas no digital é preciso ser bom com as mãos. Para os amantes do mundo dos videogames, o futebol digital é um prato cheio para unir o útil ao agradável, uma oportunidade de mostrar as habilidades com a bola e com a capacidade de concentração.


Pensando em agradar esse público, a Federação Sergipana de Futebol Digital irá realizar nos dias 5 e 6 de setembro o campeonato estadual da modalidade. A competição vale vaga para o campeonato brasileiro que acontece no dia 27 de setembro em Brasília. Os dois primeiros colocados no Sergipano irão competir no torneio nacional.


As inscrições para o torneio seguem até o dia 28 de agosto. Para competir, não há idade, nem sexo. O único requisito é gostar da prática. No entanto, parta representar Sergipe no campeonato brasileiro, é preciso ter autorização dos pais se for menor de 18 anos. Para se os interessados, as inscrições acontecem no site www.futeboldigitalserg.wix.com/fsfd.


A expectativa do presidente da federação, Maurício Júnior, é que a competição reúna no mínimo 40 participantes. “É uma competição que já acontece todos os anos. Essa já é a terceira edição na minha administração, mas o torneio já acontece desde 2008. O público é diversificado, e é uma competição muito divertida para aqueles que competem”, afirma.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: