TV Atalaia fecha parceria com a Federação Sergipana de Futsal

Jogos do Campeonato Sergipano serão transmitidos ao vivo

30/09/2015 22h10
TV Atalaia fecha parceria com a Federação Sergipana de Futsal

 

Nesta segunda-feira (14)  foi firmado oficialmente uma parceria entre a TV Atalaia e a Federação Sergipana de Futsal para cobertura do Campeonato Sergipano da categoria. A reunião para a oficialização da parceria aconteceu na sala da superintendência da TV Atalaia e contou com a presença do Diretor Comercial da emissora, Sergio Menezes, o diretor executivo do programa Atalaia Esporte, Fábio Teles, o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Vanilson Rezende e mais 16 representantes de Federações de Futsal do Estado.

value.image
Sergio acredita que a parceria vai fazer o esporte crescer no estado

Para o diretor comercial da TV Atalaia, essa parceria só vai fomentar ainda mais o Futsal Sergipano e redimensioná-lo a nível nacional. “Essa parceria contribui para divulgação e renascimento do esporte. O campeão desse torneio oficial vai representar Sergipe na Taça Brasil e os quatro primeiros colocados serão classificados para Copa TV Atalaia de Futsal e garantem vaga para Copa Nordestes”, destaca Sérgio Menezes.

value.image
O jornalista Fábio Teles destaca que o campeonato vai receber uma grande cobertura

Quem está super animado com essa parceria é o jornalista Fábio Teles, diretor executivo do Programa Atalaia Esporte. “Essa é uma parceria inédita e importante para o Futsal Sergipano porque esse acaba sendo um esporte que tem mais credibilidade até que o futebol. Para a TV, esta é também uma responsabilidade muito grande de fazer a cobertura que esse esporte merece”.


Com a parceria o Campeonato Sergipano de Futsal vai contar com transmissões ao vivo dos jogos. A estreia aconteceu no próximo dia 27 de julho com as equipes de Moita Bonita e Ribeirópolis. “A expectativa para esse jogo é das melhores. Os dois times são de cidades muito próximas uma da outra e existe um certo clima de rivalidade. Sem dúvida, será uma bela apresentação”, garante o presidente do Moita Bonita, Marcone Costa.

value.image
Vanilson Rezende está otimista com a parceria

Já o presidente da federação, Vanilson Rezende, acredita que a partir deste Campeonato, com a cobertura da TV Atalaia, o futsal só tende a crescer. “Não somente as categorias de base, mas também as categorias masculina e femininas vão desenvolver mais a partir desta parceria”, comemora.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: